- Campeonato de Seleções Online, com o jogo FIFA 16, na plataforma PlayStation 4
- A escolha dos clubes será baseada no ranking online da CSBV, sendo o último lugar do ranking escolhendo time primeiro, o penúltimo, segundo e assim sucessivamente. Jogadores sem pontuação no ranking escolherão depois do último ranqueado a escolher, pela data de inscrição (quem se inscreveu primeiro escolhe primeiro, o segundo em segundo e assim sucessivamente)
- O campeonato seguirá os moldes da "Copa do mundo": primeira fase, todos os jogadores divididos em grupos, onde jogarão entre si uma única vez. Diante disso, todos os jogadores terão que disputar nessa primeira fase X jogos
- O agendamento dos jogos deverá ser feito por qualquer um dos meios de comunicação utilizados (blog, facebook, telefone, whatsapp, etc).
- Ao agendarem os jogos, é recomendado que se dispute as duas partidas em sequência com o mando dos jogos invertidos (ex.: Real Madrid vs Barcelona em Madrid e Barcelona vs Real Madrid em Barcelona). A ordem dos mandos será combinada entre os adversários, sem critérios.
- Os casos de W.O. serão julgados por este comitê. Dar preferência aos meios de comunicação que possam registrar os contatos, pois esses registros podem definir o vencedor de uma partida no caso de W.O.
- Classificarão os X melhores colocados de cada grupo. O critério de desempate será:
- Pontos;
- Vitórias;
- Saldo de Gols;
- Gols Marcados;
- Gols Sofridos;
- Derrotas;
- Ordem do ranking;
- Os confrontos da fase final serão definidos através de sorteio. No pote "A" os 4 primeiros colocados mais os 4 melhores segundos lugares de cada grupo. No pote "B" os demais classificados.
Os confrontos serão "Pote A" x "Pote B".
- A fase final será disputada no "mata-mata", em partidas de ida e volta.
- O time de melhor classificação jogará a segunda partida em casa.
- Classificará para a próxima fase o time que obter melhores resultados nas duas partidas.
Em caso de dois resultados iguais, os critérios de classificação serão:
- Gols marcados fora de casa;
- Melhor classificação;
- Esses critérios seguirão até a definição do campeão da VI LSBV
- Se ocorrerem problemas de conexão como lags ou até a queda da conexão, cabe aos próprios jogadores decidirem que rumo tomará a partida. Pede-se aos participantes bom-senso nessa hora;
- Evitem o pausar o jogo com a bola em jogo. Se necessário, pausem o jogo quando a bola não estiver em campo (lateral, tiro de meta, escanteio, falta, início e re-início de jogo, etc.).
- Os jogadores deverão informar o resultado no blog e whatsapp assim que o jogo terminar, na página CLASSIFICAÇÃO. Só serão aceitos os resultados postados nesta seção.
Postar os resultados no seguinte formato:
Grupo X
TimeA 1 x 1 TimeB
TimeB 3 x 0 TimeA
- O uso do fone é opcional, ficando a critério dos participantes na hora de agendar os seus jogos.
O mandante deve convidar o adversário e as opções para o envio do convite devem obrigatoriamente:
- Team Level = Any
- Half Lenght = 6 min
- Controls = Semi
- Game Speedy = Normal
- Squad Type = Online
Assinado
Comitê Organizador da Confederação Sorocabana de Boleiros Virtuais
Gustavo, Henrique, Edimil, Rodolfo e Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário