Votação URGENTE!

Falae!

Vamos direto ao assunto:

Um dos jogos da primeira rodada, (RODOLFO) Arsenal x R. Madrid (FULVIO) teve problemas de ser realizado. Primeiramente marcado pra terça, um dos participantes não pode jogar. Remarcado pra quarta, o OUTRO jogador não pode jogar. Remarcado de novo pra quinta, um dos jogadores não pode jogar por motivo de doença. Mais uma vez remarcado pra sexta, um dos jogadores não poderá jogar por motivo de viagem, voltando só na semana que vem pois está de férias. Conversei com com os dois jogadores e cada um falou os seus motivos, que não cabe a mim aqui falar.

A regra diz que é um jogo por rodada, não havendo esse jogo, W.O. pra um dos jogadores.

Os dois se manifestaram no blog, então esse critério para definir o vencedor já está descartado.

Aí vem a questão: Pra quem dar o W.O.? 

Como conversei com os dois jogadores, como as razões são totalmente compreensíveis, como esse é considerado um CAMPEONATO TESTE, EU SUGIRO que esse jogo seja adiado pra semana que vem, não dando W.O. pra ninguém e permitindo assim a realização desse jogo na semana que vem. Seria uma decisão da comissão, mas como um dos jogadores faz parte dela, achei justo abrir a votação para todos.

Então votem o quanto antes: Permissão deste jogo da primeira rodada pra semana que vem OU W.O. para Rodolfo ou W.O. para Fulvio. O MEU VOTO É PELA PERMISSÃO DA REALIZAÇÃO DO JOGO NA SEMANA QUE VEM, SEM W.O. PARA NINGUÉM.

A regra permanece, vamos procurar respeitá-la e jogar uma rodada por semana. Mas também não podemos ser rígidos demais. Se as justificativas são verdadeiras (pois imprevistos acontecem), se esse campeonato é um teste e se estamos jogando para se divertir, acho que em alguns casos como esse podemos abrir execeção.

Está aberta a votação. Se puderem votar até sábado seria legal!

Blz?! É isso!

Abraço!!

Gustavo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seguinte como o Gustavo já disse eu vou viajar amanhã, sábado, e volto quinta-feira da semana que vem. Não tem problema para mim jogar dois jogos semana que vem. E dai deixa todos com o mesmo número de rodadas. Então meu voto é para adiar, com a condição de ter dois jogos na próxima semana.

    ResponderExcluir