PSN FORA DO AR!!!

ATENÇÃO! NOTÍCIA IMPORTANTE!!! CUIDADO NO AGENDAMENTO DOS JOGOS!!!

PSN vai ficar fora do ar para manutenção
 Por Finalboss em 18/6/2012 18:41 
A Sony confirmou uma nova pausa para manutenção nos servidores da PlayStation Network nesta quarta-feira, que vai durar cerca de 4 horas. A empresa não divulgou um motivo oficial para o desligamento da rede para os usuários, mas isso vem ocorrendo cada vez mais nos últimos tempos.


A PSN tem ficado fora do ar para manutenção de tempos em tempos de fevereiro para cá. Pelo menos uma vez por semana a Sony realiza este tipo de manutenção, algo que não era comum antes.

Nas duas últimas semanas, usuários da PSN presenciaram uma nova queda inesperada da PSN no mundo todo, o que desligou servidores e fez com que todos fossem desconectados ao mesmo tempo. A Sony logo reestabeleceu o acesso, mas não revelou nenhum motivo oficial para a queda.

Vale lembrar que a companhia sofreu na mão de hackers em 2011, após ter a PlayStation Network atacada e ter dados de usuários roubados. A rede ficou fora do ar durante semanas, o que fez com que a Sony se desculpasse com os donos de seus aparelhos. A empresa até mesmo deu jogos grátis como parte do programa "Welcome Back" e também como uma forma de se desculpar ainda mais com os fãs.

Vamos torcer para que essas constantes manutenções não passem disso - manutenções apenas.