CSBV

Definições iniciais

- Vamos ter 2 rankings - o OFF-LINE e o ON-LINE. O ranking off-line já foi iniciado, baseado na classificação do último campeonato. O on-line precisa ser definido. Então pensamos em fazer uma liga teste, sem troféu, sem taxa de inscrição nada, apenas para iniciar um ranking para a liga do ano que vem e, aí sim, com taxa de inscrição, troféu... pensamos até num valor maior, para comprar um troféu maior e fazer aquela idéia do troféu rotativo: só fica com o troféu quem ganhar 3 ligas seguidas ou 5 alternadas.

 - Os rankings servem para a escolha dos times. O último lugar do campeonato anterior escolhe o seu time primeiro. O penúltimo escolhe em segundo e assim sucessivamente. Jogadores que entrarem e não estiverem rankeados, escolherão DEPOIS que todos os rankeados escolherem, ou seja, depois do primeiro lugar do ranking. O ranking será montado por média de pontos, pra que fique igual pra todos, independente de participar de todos os toreios ou ligas.

- Regulamentos base: LSBV - ON-LINE, pontos corridos, uma rodada por semana; TSBV - Presencial, grupos, fase mata-mata no estilo UEFA: sorteio entre os jogadores classificados definirão os primeiros jogos da fase final.